Este é o vídeo de uma conferência realizada em 13 de Maio de 2014, no "Ilustre Colegio de Médicos de Las Palmas", Espanha.
Oradores:
1. Dra. Ana María García Quintana - Avaliação de lesões corporais provocadas por Fibromialgia e por Síndrome de Fadiga Crónica
2. advogado Enrique Molina Barranco - Direitos Laborais do Doente de Fibromialgia e Síndrome de Fadiga Crónica (em Espanha, como é evidente, mas é sempre bom saber o que se passa nos outros países)
Muitos dos médicos que consultamos só teriam vantagens em ouvir colegas que já dedicaram algum do seu tempo ao estudo da Fibromialgia e do Síndrome de Fadiga Crónica...
Muitas das nossas entidades responsáveis pela Saúde, em Portugal, só teriam vantagens em tentar actualizar-se no que diz respeito a conhecimentos sobre Fibromialgia, em vez de ficarem parados no ano de 2004, assumindo que nada muda e que há pessoas com (in)competência suficiente para afirmarem que nada mudou.
Como diz a Dra. Ana María durante esta conferência, "aos doentes não caem os braços nem os olhos, mas existem maneiras (objectivas) de avaliar as consequências...".
0 comentários:
Enviar um comentário