728x90 AdSpace

Notícias
21 de abril de 2015

Avaliação objectiva de danos corporais na fibromialgia


Este é o vídeo de uma conferência realizada em 13 de Maio de 2014, no "Ilustre Colegio de Médicos de Las Palmas", Espanha.

Oradores:
1. Dra. Ana María García Quintana - Avaliação de lesões corporais provocadas por Fibromialgia e por Síndrome de Fadiga Crónica
2. advogado Enrique Molina Barranco - Direitos Laborais do Doente de Fibromialgia e Síndrome de Fadiga Crónica (em Espanha, como é evidente, mas é sempre bom saber o que se passa nos outros países)





Muitos dos médicos que consultamos só teriam vantagens em ouvir colegas que já dedicaram algum do seu tempo ao estudo da Fibromialgia e do Síndrome de Fadiga Crónica...

Muitas das nossas entidades responsáveis pela Saúde, em Portugal, só teriam vantagens em tentar actualizar-se no que diz respeito a conhecimentos sobre Fibromialgia, em vez de ficarem parados no ano de 2004, assumindo que nada muda e que há pessoas com (in)competência suficiente para afirmarem que nada mudou.

Como diz a Dra. Ana María durante esta conferência, "aos doentes não caem os braços nem os olhos, mas existem maneiras (objectivas) de avaliar as consequências...".



  • Comentar no Blog
  • Comentários no Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário

Item Reviewed: Avaliação objectiva de danos corporais na fibromialgia Rating: 5 Reviewed By: Unknown