728x90 AdSpace

Notícias
19 de março de 2015

So-Ham - Meditação para dormir profundamente e aliviar a insónia.


Para quem sofre de insónia, constante ou esporadicamente, é muito difícil o relaxamento, libertar o pensamento e/ou deixar de sentir o cansaço físico.

Este vídeo pode ser usado como uma boa forma de iniciação ao uso da meditação e seus benefícios.




( Que me desculpem os entendidos mas, para mim, é uma excelente "cantiga de embalar" porque em mim o resultado é... adormecer. )






Explicação do autor:


"Meditação com exercícios de respiração e o Mantra So Ham incluindo sons da natureza.
Inspire e expire o So-Ham=Deus eu sou=Deus mora em mim=Deus está em mim= O poder de Deus está em mim.....

Respire Deus
Encontre as respostas
Encontre os caminhos
Encontre as saídas
Inspire e expire o Eu Sou
Respire a vida em sua plenitude
Respire as suas respostas
So-Ham, So-Ham, So-Ham
Experimente, sente-se ou deite-se
e calmamente
Inspire So
Expire Ham
Faça com a intenção de ser e sentir
a manifestação Divina em você.
Sinta todas as respostas.
So-Ham, a resposta está em você!

So-Ham é um mantra utilizado desde a Índia antiga, hoje conhecido como o "Eu Sou", cujo simbolismo é extremamente profundo. Ele se manifesta através de nossa respiração. Quando inspiramos estamos em conexão com "So" que significa "Deus" e quando expiramos estamos em conexão com "Ham" que significa "Eu". Repetimos esta vibração em cada inspiração e expiração."


Vídeo de Helio Garriga
Ver mais @ YouTube

  • Comentar no Blog
  • Comentários no Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário

Item Reviewed: So-Ham - Meditação para dormir profundamente e aliviar a insónia. Rating: 5 Reviewed By: Unknown