728x90 AdSpace

Notícias
27 de março de 2015

Carta invulgar - Ao meu amado SER



Carta-Testemunho de Ana Iris Pinto.
Com imagens belíssimas e uma música que transmite paz, ela vai descrevendo o que é viver com fibromialgia.
Não sei se entendi bem esta "carta" mas soube-me bem lê-la e senti-la. Penso que se refere à fibromialgia como um processo de reencarnação, um Ser encarnado no corpo dela...







Ana Iris viveu um cancro e escreveu um livro:

" Dois meses depois do fim da quimioterapia, sentia-me muito optimista, o meu desejo de ajudar os outros não tinha limites, queria fazer muito por todos... e acabei por aprender muito com eles; ouvir outros testemunhos foi uma grande lição de humildade..."
- excerto do livro "Inimigo Silencioso"

Blog da Ana Iris

Este vídeo foi publicado em Setembro 2011

  • Comentar no Blog
  • Comentários no Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário

Item Reviewed: Carta invulgar - Ao meu amado SER Rating: 5 Reviewed By: Unknown