728x90 AdSpace

Notícias
7 de maio de 2015

Agora Nós


Entrevista da Fernanda Margarida, presidente da APDF - Associação Portuguesa de Doentes com Fibromialgia, a apresentar o evento de 9 de Maio, para comemorar o 12 de Maio - Dia Mundial da Fibromialgia.
A partir do minuto 28 e até ao minuto 37

Como música de fundo pode ouvir-se o hino da APDF, Reborn - Renascer.


  • Comentários no Blog
  • Comentários no Facebook

1 comentários:

  1. ESTOU LAVADA EM LÁGRIMAS, MAS SÃO LÁGRIMAS DE GRATIDÃO, MEU DEUS E PAI ETERNO, OBRIGADO PELAS PESSOAS QUE COLOCASTE A DIRIGIR A ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DOENTES COM FIBROMIALGIA (APDF).


    DRª FERNANDA MARGARIDA, EU ORO A DEUS PARA QUE A RECOMPENSE GRANDEMENTE PELO ATO BONDOSO, COMO O BOM SAMARITANO, DE LUTAR POR NÓS, SENDO VOCÊ TAMBÉM UMA DOENTE FIBROMIALGIA.

    ANDO EM CRISE DESDE HÁ DOIS ANOS COM A VINDA DA MENOPAUSA, TENHO SOFRIDO TANTO, TANTA DOR, TANTO CANSAÇO, QUE AO ME DEPARAR COM ESTA ESPLENDOROSA INFORMAÇÃO, TODO O MEU SER ESTÁ RECONHECIDAMENTE AGRADECIDA, NO MEU CORAÇÃO EXISTEM VÁRIOS COMPARTIMENTOS, CABE LÁ MUITA GENTE, MAS NÃO É TODA A GENTE QUE LÁ ENTRA, MAS A DRª ESTÁ BEM RESGUARDADA NUM COMPARTIMENTO, QUE SÓ EU E MEUS SENTIMENTOS TEEM ACESSO,


    VIVO CANSADA DE TANTO CANSAÇO, VIVO DEPRIMIDA DE TANTO MÉDICO MENTIROSO, CRIMINOSO, PORQUE QUEM DIZ QUE É FRUTO DE IMAGINAÇÃO, NEM SEQUER TEM A NOÇÃO DO TERRÍVEL E ABOMINÁVEL MAL QUE NOS FAZEM.


    SEMPRE REFIRO QUE HÁ MÉDICOS/AS BONS, MAS INFELIZMENTE SÃO OS MENOS.


    NA MINHA FÉ, ACREDITO QUE O DRº JAIME BRANCO E OUTROS COMO ELE, QUE TERÁ DE PRESTAR CONTAS A DEUS, POR DESVALORIZAR O NOSSO SOFRIMENTO, EM VÁRIAS ENTREVISTAS TELEVISIVAS E EM CONGRESSOS.


    FALO DESTA FORMA PORQUE POR O QUE ELES DIZEM EU TENHO SOFRIDO E MUITO, AÍ SIM, ELES CONSEGUEM FAZER COM QUE SOFRAMOS TAMBÉM DA NOSSA CABEÇA E MENTE, PORQUE NOS QUEREM MATAR COM SUAS PALAVRAS QUE EM NADA EDIFICAM.


    COMO PODE ELE DIZER QUE AO FIM DE DEZ ANOS UMAS ESTÃO CURADAS E SE NÃO ESTÃO, CAMINHAM PARA LÁ.


    FOI UM CRIME LAMENTÁVEL, QUE ELE BALBUCIOU SENDO INVERDADE, POIS EU TENHO A DOENÇA HÁ DÉCADAS E DIAGNOSTICADA HÁ MUITO MAIS DE DEZ ANOS, MUITOS MAIS E POSSO PROVAR COM COMPROVATIVOS MÉDICO.


    DEUS ABENÇOE ESTA MARAVILHOSA EQUIPE DA APDF, CONCERTEZA COMO EU ESTÃO MUITOS DOENTES.


    RECEBA MEU ABRAÇO, RECHEADO DE CARINHO, DE AMIZADE, DE GRATIDÃO, DE AMOR DIVINAL E DE MUITA EMOÇÃO.


    VOCÊ É UM ANJO NA TERRA E NEM SE DÁ CONTA DISSO AMIGA FERNANDA MARGARIDA, ACREDITE QUE FALO PELA FÉ, CONHEÇO OS DESÍGNIOS DE DEUS, CONHEÇO A SUA PALAVRA E COMO TAL, TAMBÉM SEI QUE DEUS A ESTÁ USANDO EM PROL DOS MAIS FRACOS, DEUS SEJA LOUVADO, EM NOME DE JESUS.


    BEIJINHOS DE CORAÇÃO.

    KINAGOMES

    ResponderEliminar

Item Reviewed: Agora Nós Rating: 5 Reviewed By: Fibromialgia em PT