728x90 AdSpace

Notícias
25 de março de 2015

APDF - Por onde anda a nossa petição?

A palavra burocracia ou a expressão trâmites legais tomam outra dimensão quando nos tocam a nós...

"A APDF acaba de ter conhecimento que a nossa Petição está a seguir todos os Organismos por onde tem que passar, antes da sua chegada à Senhora Presidente da Assembleia da República!
É um autêntico "labirinto" todas as Entidades por onde tem que ser dado conhecimento e aprovação...

Da Comissão Parlamentar da Saúde, através da Senhora Relatora Dra. Teresa Caeiro do dia 12 de Março, passou como Ofício para o Ministério da Saúde; seguidamente para a Direcção Geral da Saúde; voltará com o seu parecer de novo para o Ministério da Saúde; passará para os Assuntos Parlamentares e da Igualdade; voltará de novo para a Senhora Presidente da Comissão Parlamentar da Saúde, Dra. Maria Antónia de Almeida Santos, a qual, finalmente a remeterá para a Senhora Presidente da Assembleia da República.

Não tem demorado muito em cada uma delas, só que a Petição corre de um lado para o outro, cumprindo as devidas burocracias a que tem que ser sujeita.
Pensamos, ou achamos que já faltará pouco tempo, até chegar finalmente ao seu destino!...
Continuamos também a insistir na marcação de Audiência no Ministério da Solidariedade, Emprego e Segurança Social! Nada conseguimos nem ontem, nem hoje. Reservamos o dia de amanhã para ser feita uma insistência cerrada nesse Ministério!

RESOLUÇÃO DA APDF:
É provável que a APDF necessite do Vosso Apoio aquando a Audiência marcada, atendendo à dificuldade que estamos a sentir na garantia da inserção dos Doentes Fibromiálgicos na Tabela Nacional de Incapacidades!
Centenas... Seremos poucos!...
Estamos dispostos a TUDO!!!
Estejam atentos às nossas notícias, por favor!"

Mais uma vez obrigada, Dra. Fernanda Margarida.
Espero que TODA a gente  consiga compreender que há horas em que temos de nos unir. Precisamos de mostrar ao governo e ao país que existimos, que lutamos e temos direitos que queremos ver respeitados.


publicado no facebook da APDF em 24 Março 2015

  • Comentar no Blog
  • Comentários no Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário

Item Reviewed: APDF - Por onde anda a nossa petição? Rating: 5 Reviewed By: Unknown